quinta-feira, 5 de maio de 2016

PÉROLAS SOBRE DEUS

Anete minha amiga blogueira , me contou  que  sua tia costumava acariciar o filho e dizia  que o filho dela era o seu Deus. Uma vez na escola,  na aula de catecismo, quando a professora perguntou , quem era Deus, um dos amiguinhos  do sobrinho respondeu imediatamente: 

"-  É Zezé de dona Conceição! "


E outra pérola, foi esta:
Estando com o netinho de 3 anos e, de repente, numadeterminada  situação , disse: "- Ai, meu Deus!
O netinho  imediatamente perguntou: 

"- Quem é Deus, é o vovô?!"





Obrigada amiga  Anete , do blog    www.cirandadefrases.blogspot.com  pela contribuição destas lindas pérolas.

4 comentários:

  1. Que amor! Belas pérolas lá da Anete! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa esta da vovó,kkk.

    Legal Lia, mas creio que esta pérola atribuída à Anete fui contada por mim, numa das postagens aqui, sobre minha tia Conceição e seu filho Jose Da Paz.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Toninho , entendi errado, desculpe amigo, vou corrigir na próxima postagem Obrigada pelo aviso.Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Vendo agora... Risos!
    Meu netinho sai c cada uma!!
    Obrigada pela referência, Lia...
    Bjs e bom sábado...

    ResponderExcluir